Fez implantes e ficou com mau hálito?

3 minutos para ler

Muitas pessoas fizeram implantes dentais e passaram a sentir mau hálito ou mau gosto após o procedimento. Esse problema é desagradável nas relações pessoais e traz insatisfação devido ao alto investimento no tratamento.

O motivo de ficar com mau hálito depois de ter obtido os implantes dentais, deve-se ao acúmulo de bactérias dentro dos implantes e entre os seus componentes ou conexões das próteses.

Como não ter mau hálito pós implantes?

Existe um antisséptico que é aplicado entre as conexões dos implantes. Nas roscas dos parafusos, próteses, componentes cirúrgicos e protéticos. Com isso, seu implante fica saudável, sua gengiva sadia e sem bactérias que geram o mau odor.

O antisséptico se chama Proheal. É utilizado por dentistas nos seus implantes durante o seu tratamento e nas manutenções, proporcionando mais durabilidade e sucesso ao seu caso clínico! Portanto, se você já fez implantes e ficou com mau hálito, há solução para o seu problema.

Saiba mais sobre o uso de antissépticos

Os antissépticos são utilizados na assistência à saúde de pacientes em hospitais, ambulatórios, clínicas e consultórios. Representam papel importante nas práticas de controle e prevenção de infecções. Inibem o crescimento de microrganismos em tecidos vivos, peles e mucosas.

No dia a dia é comum para algumas pessoas o uso de enxaguantes bucais como forma de eliminar o mau hálito produzido pelas bactérias presentes na boca. Entretanto, esses produtos promovem sensação efêmera de frescor e sutil retirada dos microrganismos. Além do mais, se você possui implantes dentais com mau cheiro, os enxaguantes bucais promovem efeito paliativo e de pouca durabilidade. Pois, o mau hálito é proveniente das conexões dos implantes dentais e próteses que não foram antes protegidas com um antisséptico específico para implantes dentais.

Por isso, para alcançar hálito saudável com implantes dentais, o dentista precisa inserir um antisséptico específico e de longa durabilidade nas conexões dos implantes dentais e nos componentes das próteses durante os procedimentos de instalação e manutenção. Cada dentista possui uma técnica para tentar eliminar este problema em seus pacientes, utilizando antissépticos e antibióticos nos implantes.

No entanto, há um produto específico e de longa duração no mercado que é o Proheal – Antisséptico para Implantes Dentais.

Se deseja resolver este problema ou fazer implantes, é importante adquirir informações sobre antissépticos para implantes dentais de longa duração com seu dentista. Desta forma, seu tratamento obterá mais sucesso, durabilidade e satisfação.

Você também pode gostar

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.