Perda óssea: como obter implantes dentais?

2 minutos para ler

Talvez você já tenha ido no Dentista e não conseguiu fazer os implantes porque ouviu dizer que não tem osso. Esse é um problema de perda óssea que pode acometer a população por fatores fisiológicos.

No entanto, existe uma membrana que regenera o osso e auxilia no procedimento de instalação dos implantes dentais. A membrana ou barreira é um produto que o dentista vai utilizar em seu tratamento, ajudando a retornar o osso perdido e que pode evitar procedimentos mais dolorosos ou invasivos, como enxertos, levantamento do seio maxilar e desvios de nervos.

A membrana Allumina é de fácil instalação pelo cirurgião, de fácil remoção e evita infecções, tornando as cirurgias bem mais simples, menos mórbidas e mais em conta.

Saiba mais sobre perda óssea

A perda de tecido ósseo é mais comum na terceira idade. No caso do sorriso, a perda de um ou mais dentes, com o passar do tempo, pode causar o comprometimento da qualidade do rebordo ósseo. Pois, o próprio organismo tende a remodelar o osso pela ausência dos dentes, ocasionando a diminuição de sua espessura e altura.

Para que a perda óssea não ocorra, o ideal é procurar um dentista, especialista em implantodontia, experiente com o procedimento de instalação de implantes dentais. No entanto, caso você já tenha a perda óssea e já procurou vários profissionais e todos falaram que não há tecido ósseo para fazer seus implantes? Saiba que há solução para o seu caso.

Qual é a solução?

Há mais de 29 anos foi desenvolvida a membrana regeneradora que atua no organismo, mais precisamente, no tecido ósseo que foi perdido, aumentando o volume, para que o rebordo seja capaz de receber os implantes dentais. A membrana Allumina, em questão, é uma excelente alternativa para que o tratamento seja mais rápido e eficaz, minimizando sofrimento e dor em longos e invasivos procedimentos de enxertos.

Por isso, é importante estar informado. Desta forma, poderá compreender melhor seu diagnóstico e solicitar mais informações quanto às possibilidades e materiais utilizados em seu caso clínico. O importante é viver feliz, com satisfação plena no resultado do tratamento. Pois, fazer implante é a melhor opção para a substituição dos dentes naturais.

Se seu dentista quer informações sobre a membrana Allumina, clique aqui!

Você também pode gostar

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.