Pular para o conteúdo
Início » Qual é o melhor antisséptico para implantes dentais?

Qual é o melhor antisséptico para implantes dentais?

O Proheal é o melhor antisséptico para implantes dentais. Mas, para que servem os antissépticos? Os antissépticos de implantes dentais fazem o controle bacteriano da contaminação interna dos implantes e seus componentes. No entanto, outros antissépticos foram testados e alguns ainda são ocasionalmente utilizados. Porém, com pouco tempo de duração. Portanto, sem aplicação clínica. Como os implantes permanecem por longo tempo é necessário um antisséptico de longa duração. Pois, a contaminação dos implantes ocorre em minutos. Diante disso, o controle bacteriano de poucas horas não é eficiente. O Proheal tem longa duração em mais de 5 anos comprovados, por isso, é a melhor escolha.

Qual antisséptico de implantes dentais tem longa duração?

A clorexidina é um antisséptico que age por no máximo 12 horas, apesar da excelente eficácia. Alguns profissionais utilizam antibióticos. Como por exemplo, neomicina e oxitetraciclina, que mantém ação de cinco a sete dias, respectivamente. Mas, o que fazer depois que acaba a ação destes antissépticos nos implantes dentais? Usar o antisséptico Proheal. O produto foi desenvolvido para permanecer nos implantes dentais e suas conexões por mais de 5 anos. O Proheal é o único antísspetico de longa duração para implantes dentais/dentários.

Escolha o antisséptico que permanece mais tempo nos implantes dentais

O Proheal é um antisséptico para implantes dentais desenvolvido para este fim. Além da eficácia comprovada, o seu tempo de ação pode ultrapassar os cinco anos, protegendo as conexões. Há relatos de casos com o Proheal de duração de 16 anos. Portanto, não basta a eficácia na escolha do antisséptico para implantes dentais. É fundamental escolher o antisséptico pelo tempo de ação para obter um emprego clínico, favorável e duradouro para os implantes de seus pacientes.

Como aplicar o Proheal nos implantes dentais?

Aplicar o Proheal nas conexões protéticas ou cirúrgicas dos implantes dentais. Aplique em quantidade suficiente para ocorrer o extravasamento do produto no acomplamento. Desta forma, você garante o preenchimento dos espaços entre as conexões.
Nas manutenções e substibuições dos componentes protéticos, retire o produto da peça, faça a higienização, esterilize e seque as superfícies para reaplicar o produto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tire suas dúvidas