Pular para o conteúdo
Início » O implante dental pode dar mau hálito?

O implante dental pode dar mau hálito?

Sim, o implante dental pode dar mau hálito. Porque há espaços entre os componentes dos implantes. Imediatamente, as bactérias ocupam os espaços e geram o mau gosto, o conhecido e não desejado mau hálito. 

Antes de mais nada, os implantes dentais são conectados por parafusos e pilares que sustentam o dente. Há espaços entre os componentes que podem ser invadidos pelas bactérias caso não sejam ocupados. Como resultado, as bactérias crescem e produzem substâncias mau cheirosas chamadas de compostos sulfurados voláteis (CSV). Portanto, estes CSV geram o mau-hálito e substâncias que inflamam os tecidos em volta dos implantes.

Como ter implante dental sem mau hálito?

Atualmente, há solução para prevenir o mau cheiro proveniente do implante dental. Existe um medicamento capaz de ocupar os espaços vazios entre os implantes dentais e a prótese. Portanto, o produto impede a entrada das bactérias. Consequentemente, você terá um implante dental livre de microrganismos e sem infecção. O Proheal é um produto médico que funciona como antisséptico. Então, o Proheal impede o surgimento do mau hálito no implante dental.

O Proheal tem a consistência de uma pomada bem densa. O produto deve ser aplicado pelo cirurgião-dentista nos implantes e componentes da prótese. Simultaneamente, o produto tem a função física e química. A função física é de barreira pois preenche os espaços vazios entre o implante e seus componentes. Por usa vez, a função química é antisséptica, ou seja, mata as bactérias.

Por isso, o Proheal é a melhor opção para recuperar o seu sorriso e a correta mastigação com implantes dentais.

Afinal, saúde bucal é longevidade. 

Você pode conhecer o Proheal clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tire suas dúvidas